domingo, 10 de maio de 2009

Teoria

Acredita mesmo que fazendo tudo como sempre fez você conseguirá resultados diferentes?

Tá certo, então vamos tentar usar outras ferramentas!

Vamos combinar filtros diferentes e ver o quão diferente fica?

Esse não é um resultado bom? Quem sabe porque para você ser bom é ser algo a que você já está acostumado e tudo o que for diferente disso passa a ser duvidoso.

Assim como nessa imagem, em muitas partes de nossas vidas nos deparamos com tais escolhas:
fazer diferente ou seguirmos do nosso jeito.

Bem, sabemos que a vida é feita de escolhas.

Você pode não compreender por essas palavras exatamente. Mas no fundo ao seu entendimento você concorda. Mas, o que enriquece nossas escolhas se não a sensação de provar o diferente?

3 comentários:

  1. Se a vida é um caminho, e todos dizem que muitas vezes nos deparamos com escolhas, como "qual caminho devo seguir?" mais no fim, ninguem nunca disse q talvez eles levem ao mesmo destino, mudando o ponto de vista, mais com o mesmo sentido real...

    "São os olhos q te mostrão a vida, mais é seu coraçao que acaba dizendo oq eles veem."

    ResponderExcluir
  2. "qual caminho devo seguir?" O mais curioso dessa pergunta pode nem ser a resposta em si mas sim o que estaríamos deixando de vivenciar no outro lado que não tomamos como rumo naquela hora em que fizemos a tal escolha.

    Muitas pessoas acabam regredindo na vida por levarem essa curiosidade muito a fundo ao ponto de voltarem na vida só para seguirem "o outro lado". Mas geralmente fracassam porque o elemento tempo já não é o mesmo que outrora.

    ResponderExcluir
  3. acho q o caminho por si só é o bastante, não importa aond se vai chegar, e sim o caminho a trilhar, contudo, creio q devamos nos preocupar menos com o destino a chegar, e curtir o caminho, aproveitar cada trecho da caminhada, porém palavras são só palavras, e quanto mais eu falo, mais me aprisiono...
    falow

    ResponderExcluir