quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ha tempos

Sabe quando você quer ouvir uma música? Quando você idealiza essa vontade e a potencializa como sendo tão importante para sua existência como o oxigênio que vc respira? E que apesar de ter essa gana pelo ouvir você se mantém lúcido de que aquilo não é tudo em relação a sua vida mas sim o top daquele momento? Mas e quando o momento se repete mais e mais e vc não consegue saciar aquela vontade?

E só hoje, venho a encontrar a música que tanto quis ouvir novamente. Eu tive meu primeiro contato com ela no final do ensino médio e bastou para eu começar uma busca por algo que eu desconhecia todas as referências. Não sabia quem cantava, nem o nome da música e na época eu não entendia muito bem inglês para buscar por parte da letra. Nem a internet era tão rica quanto hoje em dia para aumentar minhas chances.

Hoje no trabalho eu lembrei de uma música da banda Freedom Call chamada The Eyes Of The World. Lembrei que eu tinha essa música e não estava mais no meu player. Pronto, fui pegar ela de novo e decidi baixar a discografia pra ouvir de novo.

E ouvindo os outros cds da banda foi que eu achei o timbre parecido com a tão preciosa música que eu a tempos procurava. Sim, realmente eu estava certo! O timbre era igual e finalmente minha busca por essa música havia acabado.

Lógico que essa busca tem um valor diferente do que um exame de DNA ou um encontro numa rodoviária com um ente distante. Pra mim é como se eu achasse um álbum de fotos guardado no fundo do armário da minha mente.

Como pode a música em si ter tanto poder? Será que foi realmente só a vontade de ouvir a música novamente que me fez despender essa energia em busca ou será que foi apenas a vontade de reviver aqueles momentos que eu sabia que a música me permitiria reviver?

Agora além de mais uma bela discografia no meu player eu tenho uma coleção de momentos memoráveis prontos para serem acessados em alguns clicks.

Rise up - Freedom Call


Nenhum comentário:

Postar um comentário