segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Marlene, apesar de eu nunca ter demonstrado com tanta evidência, eu te acho especial. Não sei pq, mas eu acho. Vc teve coragem de sair e vencer, embora sozinha. Agora que já conquistou o que precisava, bem que poderia voltar ao lar e conhecer a família, não acha? O Dany apesar de "lost" é muitooo atenciso, quando o assunto envolve cifras AEHAHEhaE. Queria ouvir vc tocar contra (imaginem um hífen) baixo :D

Espero que vc tenha um tempinho de ler os posts e comentar (não que eu vá responder eheh)

Afinal, aquele seu email que nunca chega ainda está me deixando ansioso!

Mas por favor, não mande mais. Aceite que não pode dar o melhor de si e faça diferente com os outros. Assim vc evita de magoar as pessoas com coisas substituitivas, né MÃE! (ela é do tempo do escambo).

Viu, ganhou até uma entrada especial no blog onde vc nunca pôs os pés. A vida é uma caixinha de surpresas (e eu ODEIO esse ENTER solto!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário